Realizamos serviços de dedetização em geral no controle de insetos rasteiros e voadores. "Limpeza e higienização de caixas d'agua" Contato tecnico:31 86753279 ou 94626958
24 de março de 2018
19 de março de 2018
Dedetizar e preciso....
Quando foi a última vez que realizou uma dedetização? – Para manter sempre o ambiente seguro, especialistas recomendam que residências, condomínios e outros, realizem uma dedetização a cada seis meses, evitando assim a proliferação destas pragas, isso vale também para roedores, pois a desratização também é essencial, assim como a descupinização para acabar com os cupins.
Aparecimento de novas pragas – Fique atento sempre ao aparecimento de novas pragas, se anteriormente você encontrava esporadicamente formigas e baratas, mas além desses insetos encontrou outras pragas como pulgas, escorpiões, não perca tempo com métodos caseiros, procure um profissional que vai atender a sua necessidade,realizando o controle de pragas, para que o ambiente volte a ficar saudável e seguro para você e sua família.
Realizando uma reforma? – Caso esteja realizando uma reforma ou mesmo terminando a construção, aproveite esse momento para realizar uma dedetização e evitar que insetos e roedores tome conta do seu ambiente.
14 de março de 2018
Chuvas X Escorpioes.
Normalmente escondidos em redes de esgoto, tubulações elétricas e de telefonia ou sob pedras, madeiras e entulho, os escorpiões migram para casas e quintais no período das chuvas. nessa época, os aracnídeos costumam deixar a parte subterrânea das cidades — que fica úmida e inundada — e procurar abrigo em áreas urbanas.
“Eles costumam se alimentar de baratas, que também saem dos esgotos e ralos no período chuvoso. “É preciso ter precauções dentro e fora de casa, mantendo ralos e janelas fechados ou com telas e não acumulando lixo ou entulho nas áreas externas.” Segundo ele, os escorpiões só atacam quando se sentem ameaçados ou encurralados. Casos de picadas no interior de ambientes normalmente acontecem quando os bichos estão dentro de sapatos ou entre roupas.
A recomendação para quem for picado é procurar o hospital público mais
próximo e, se possível, levar o aracnídeo. Algumas dicas são lavar o
local da picada com água e sabão e manter a vítima sentada ou deitada
para não favorecer a circulação do veneno. Se a picada for na perna ou
no braço, é bom deixá-los em posição elevada.
Largatas e pulgoes na COUVE.
Como Acabar com lagartas e pulgões da couve:
Pegar os ovos antes de nascer é a melhor solução em cultivos menores, já no caso de plantações maiores de couve ou hortaliças como couve-flor, brócolis, repolhos, rabanetes, a dica é colocar rede sobre a planta evitando assim que as borboletas se aproximem e depositem seus ovos.
O ataque das lagartas nas folhosas acontece no fim da primavera até o outono, hora de ficar atento.A
Abaixo dicas de remédios caseiros que ajudam combater as lagartas e pulgões na horta orgânica.
*A pimenta malagueta é ótima para ajudar combater a lagarta nas hortaliças, a dica é ferver ½ xícara das de chá de pimenta malagueta com ½ litro de água ou deixar de molho por três dias. Em seguida misture pedaços de sabão em pedra ou uma colher das de chá de sabão em pó, misture bem, filtre e pulverize 1 vez por semana nas folhas. Em época chuvosa, use o remédio caseiro contra pragas três vezes na semana. Dica ótima contra pulgões e lagartas das plantações.
*Remédio com água e sabão
Misturar em ½ litro de água quente, 25 ml de sabão neutro, misturar bem e completar com mais 2 litros de água fria. Esperar esfriar e pulverizar as folhas de couve para combater lagartas e pulgões.
Assinar:
Postagens (Atom)