Realizamos serviços de dedetização em geral no controle de insetos rasteiros e voadores. "Limpeza e higienização de caixas d'agua" Contato tecnico:31 86753279 ou 94626958
18 de maio de 2016
Insetos no inverno...
Inverno época de combate às pragas e insetos
Como já diz o ditado, melhor prevenir que remediar. Em se tratando de bem estar em residências e estabelecimentos comerciais, o melhor a fazer para evitar a contabilização de transtornos e prejuízos é aplicar medidas preventivas, regularmente, a partir do início do inverno.
É nas estações mais quentes que ocorre maior aparecimento das pragas urbanas. Nesse caso, é muito importante a adoção de medidas preventivas e corretivas no outono e no inverno, tornando o controle de pragas muito mais eficiente. Estabelecimentos comerciais devem ter atenção redobrada com a prevenção de pragas, realizando dedetização de ambientes em períodos bem mais curtos. Tratando-se de estabelecimentos gastronômicos (padarias, restaurantes, lanchonetes, etc), do ramo alimentício de maneira geral, o controle deve ser feito mensalmente; para residências, é recomendado controle a cada 3 meses, dependendo das condições específicas a serem analisadas sempre por uma empresa controladora de pragas.
Para um resultado eficiente, além de medidas regulares de higiene, o combate às pragas precisa ser intensificado por meio da aplicação de produtos químicos, manuseados sempre por empresas especializadas. Para cada tipo de praga, há procedimentos e produtos específicos. Com os produtos existentes hoje, os processos costumam ser realizados de forma rápida e segura, sem causar grandes transtornos ao cliente.
Dicas para controle de pragas:
-Mantenha o jardim limpo e com a grama aparada;
-Preocupe-se com o correto acondicionamento do lixo, armazenando-o em recipientes com tampa;
-Cuide do armazenamento dos alimentos, deixando-os em perfeitas condições;
-Não acumule materiais de construção, pois são locais muito utilizados para formação de focos de insetos e roedores
Visite nosso SITE:www.wcdedetizadora.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário